segunda-feira, 29 de Abril de 2024  10:40
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-08-2005

PSP deteve três jovens quando assaltavam piscinas do Beira-Mar


Aveiro

A PSP de Aveiro anunciou ontem que deteve em flagrante três jovens que furtavam material diverso nas piscinas do clube Beira-Mar e duas viaturas estacionadas no exterior.

Eram 05:25 da madrugada quando os assaltantes foram surpreendidos por membros da patrulha e das Brigadas de Investigação Criminal da PSP, refere um comunicado da polícia.

Acrescenta que eles terão entrado no complexo desportivo "por meio de arrombamento do vidro da porta principal de acesso" e que "tentaram a fuga quando foram interceptados" pelos agentes.

Todos residentes em Aveiro, os detidos têm idades entre 19 e 25 anos, trabalhando um como servente da construção civil, enquanto os outros dois são desempregados.

Foram-lhe apreendidos diversos artigos, cujo valor ronda os 700 euros, sendo alguns dos materiais utilizados no campismo, além de uma chave-de-fendas, uma faca, um canivete, um par de barbatanas, CDs de música, um par de sapatilhas, bens alimentares e 88,26 euros presumivelmente obtidos no furto.

Uma viatura utilizada no assalto foi apreendida a um dos suspeitos.

Duas portas de acesso às piscinas do Beira-Mar e as duas viaturas ali estacionadas sofreram danos ainda por calcular.

Os detidos foram presentes hoje no Tribunal Judicial de Aveiro para interrogatório.

Os três têm vários processos de investigação em curso na PSP local, relacionados com tráfico de estupefacientes, furto, roubo e ofensas à integridade física.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®